Rodrigo Cunha de Paula
Rodrigo Cunha de Paula

Rodrigo é formado em Educação Artística com ênfase em design digital. Tem ilustrado há alguns anos para publicidade e editoriais. Atualmente dedica-se à ilustração e visualização de informação no jornalismo. Com suas ilustrações e composições gráficas participou da construção de jogos para PC da Disney, trabalhou no Diário de São Paulo, Folha de São Paulo e Revista Época. Atualmente integra o Departamento de Arte da TV Globo produzindo arte para programas diversos como os telejornais, Fantástico entre outros. É o criador dos materiais educacionais e de comunicação do Programa Lobos da Canastra de 2004 a 2015, do personagem “Lobito” e da logo do projeto “Sou Amigo do Lobo”.

Rodrigo Cunha de Paula
Pryscila Vieira

Pryscila é cartunista, criadora de personagens como a Amely, boneca inflável que vem com dois erros de fabricação (pensa e fala…), publicada na Folha de São Paulo. Também ilustra cartilhas, livros e HQs. Seu primeiro contato profissional com o lobo-guará foi ao ilustrar o livro infantil “Ruivão, o lobo bom”. Pryscila é defensora dos animais e empunhará canetinhas e pincéis em prol da conservação dos lobos.

Rodrigo Cunha de Paula
Luccas Longo

Luccas é artista gráfico, biólogo, especialista e mestre em conservação da natureza. É um idealista que está sempre em busca de um futuro melhor. Ele transcreve em suas ilustrações, sua forma de ver o mundo – com bom-humor. Seus bichos são sempre um retrato animado da vida! Luccas participou das campanhas de conservação da anta, dos tatus e recentemente do Dia Nacional do Urubuzar, uma campanha que visa reduzir o atropelamento de animais silvestres nas estradas

Marcio Tatagiba
Marcio Tatagiba

Marcio é formado em desenho industrial pela UFRJ, trabalhou em lugares diferentes, para mídias diferentes e com ferramentas diferentes. Curte animação e jogos, tem a ambição de aprender uma coisa nova todo dia e só frequenta redes sociais offline. No Projeto Amigo do Lobo é responsável pelas animações e interatividade virtual.